Conforme o Congresso Técnico da Copa Integração de Futebol do Cariri, realizado no dia 03.03.2018, as 9 horas no Espaço Nordeste em Cabaceiras, ficou determinado a formula de disputa da seguinte forma.
DA FORMA DE DISPUTA
Art. 10º- A copa será dividida em fases.
Parágrafo Primeiro - A primeira fase:
Na primeira fase será dividida por região tendo a chave A, B, C, D, E ,  jogando  entre si com jogos de ida e volta e classificando-se duas equipes por chave que mais somar pontos na fase.
Parágrafo segundo - A segunda fase será formada pela as duas melhores equipes de cada chave que farão duas colunas: A e B, coluna com os primeiros colocados e o grupo B com os segundos colocados.

Paragrafo Terceiro – os primeiros colocados em ordem crescente e os segundos colocados em ordem decrescente. 
Paragrafo Quarto - Os primeiros colocados farão seu ultimo jogo em seus mando de campo e jogando  em forma de mata – mata como a vantagem adquirida no confronto da partida.Parágrafo quinto  - Terceira Fase será formada pelos os vencedores da segunda fase, formando um grupo com 5 equipes, sendo do 1º a 3ª colocação já classificados para a semifinal. O 4º e 5º fará um confronto entre si para formação a o quadrangular semifinal.

O confronto entre o 4º e 0 5º colocados, quem levara a vantagem de fazer seu ultimo jogo em seu mando de campo, será o 4º na colocação dos 5 classificados.
Paragrafo sexto – os quatro melhores classificados fará a  semi final. Com  jogo de ida e volta, com o melhor classificado fará seu ultimo jogo em seu mando de campo com a vantagem no confronto.
Parágrafo Sétimo  - Quinta Fase será composta dos vencedores da Quarta fase, (semifinal)  assim formando a final e as equipes do terceiro e quarto lugar será pela a classificação da fase anterior. 
 CAPITULO VI

Art. 11 - A final da Copa Cariri Integração de Futebol, será realizada pelas equipes vencedoras da fase semifinal, sendo realizado em jogos de ida e volta, com o melhor na fase anterior fará seu ultimo jogo em seu mando de campo, com a vantagem adquirida no confronto da partida.
Parágrafo Primeiro - Para a final os cartões vermelhos será mantidos
Parágrafo Segundo - A final será feito com a vantagem do mando de campo

Cabaceiras, 03 de março de 2018
Flavio Leonardo
Diretor Gral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL DO CARIRI. 2020.22.