PARECER DA COMISSÃO DISCIPLINAR DA COPA

Aos 03 dias do mês de janeiro de 2019, as 16 h, reunir-se  extraordinariamente a comissão disciplinar da copa Integração de Futebol do Cariri, formada pelos os seguintes membros:  Gustavo Michel Presidente  da Comissão, Marcus Vinicius Relator e Flavio Leonardo Membros. A pauta da reunião foi o pedido da Equipe do São Paulo de São João do Cariri, para a  redução da pena imposta ao Atleta Ângelo Gabriel onde o mesmo recebeu a punição de 4 jogos na copa por uma agressão leve ao Arbitro Genilson ao final da partida entre as equipes do São Paulo x Tigrense, jogo valido pela Copa.
Diante da apresentação do pedido de redução na penalidade para dois jogos e sendo apresentado o histórico do referido atleta que tem uma trajetória vitoriosa e disciplinar em todas as competições pela qual o mesmo participa.  
O relator Marcus Vinicius fez seu relatório e pedindo aos demais pela a redução da punição para  3 jogos, que foi acompanhado pelos os demais membros. Passando a valer o cumprimento a partir da inscrição do atleta e a copa começar e deverá ser seguido os jogos.
Cabaceiras, 03 de janeiro de 2019.

GUSTAVO MICHEL (PRESIDENTE)
MARCUS VINICIUS (RELATOR)
FLAVIO LEONARDO (MEMBRO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL DO CARIRI. 2020.22.